月度归档:2018年03月

7 Dicas Vitais da página inicial para garantir que seu site converta tráfego em vendas

Toda empresa este momento tem 1 site. Porém o seu site foi atraente? Ele alcança sua base por clientes em potencial e converte tráfego em vendas?

Bem, deveria… Em média, você possui aproximadamente 7 segundos para transmitir sua mensagem antes que o usuário fim abandone seu website em um dos sites do seus concorrentes. Nós criamos simples diretrizes para este que deveria e, ainda mais importante, não devem ser exibidas em sua página inicial, para que o visitante possa converter o tráfego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na página inicial. A mensagem da sua página inicial deve ser uma declaração direcionada, orientada para os benefícios, que descreve o que você pode realizar para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma página inicial intrigante mensagem, você precisará identificar o benefício inerente à sua base de clientes em potencial. Ninguém quer ouvir de que você é “o melhor”; os clientes querem perceber por de que seu produto / serviço é único e o que isso significa para eles. De forma mais bronco, os clientes perguntam: “O que o visitante pode realizar por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. De momento, com tantas pessoas pesquisando produtos e serviços em linha, sua página inicial deve identificar claramente quem você é, este que o visitante oferece, seus principais pontos fortes competitivos, e seu post de suporte, tudo em uma interface de usuário limpa e fácil do navegar. Use gráficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviço ou produto você fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a página inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa usualmente para a página inicial é “menos é mais”. Tornar mais simples para o usuário entender o que você faz. Muito palavreado, imagens e gráficos só irá confundir o usuário. Espaço em branco, bom. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o emprego de “mensagens secundárias”. Posteriormente de retratar a recado da sua própria página inicial, você precisará incorporar “mensagens secundárias” na página inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais que serão usadas para facilitar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem principal. As mensagens secundárias igualmente devem incitar o usuário a fazer determinadas etapas, ou seja, deverá uma frase de chamariz. Essas chamadas à ação podem direcionar o usuário a enviar um e-mail à empresa para obter informações adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer o download do um white paper, ler uma história de êxito recente etc. A recado secundária mudará de empresa para empresa (não é afirmando o óbvio’). Um bom profissional de marketing saberá como escolher uma mensagem secundária penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua mensagem principal. Imagens e animações em flash são partes importantes da sua página inicial. Para ajudar a ilustrar os principais benefícios competitivos da sua companhia, as duas estratégias ajudam os clientes a visualizar como o visitante pode expedir às as suas necessidades e exigências. A maior parte das vizinhos é orientada visualmente, logo suas imagens / flash transmitem e enfatizam rapidamente sua recado. Seja coerente com este que você está dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua própria mensagem com suas estratégias visuais. Imagens e flash também são ótimas maneiras de eliminar a desordem; Ao juntar um componente visual ao seu site, você está aliviando a necessidade de um artigo de referência adicional.

5) Dirija para uma chamada específica à ação. O visitante já ouviu um pouco sobre os apelos à ação, mas é uma estratégia tão importante que também dedicamos uma seção específica a ela. A não conversão de potenciais clientes on-line em leads de vendas é atribuída principalmente a homepages que não têm chamadas por ação primárias e secundárias na página inicial. Uma frase por chamariz pode ser tão simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informações” ou “Fale mais a cerca de suas urgências e agendaremos uma teleconferência. ” As estatísticas comprovaram que, se você puder orientar estes usuários da Web ao longo por sua desenvolvimento de vendas, você converterá mais deles em clientes.

6) Conheça o seu público e conheça o público em seu público. OK, então talvez você não saiba quem é Carl Jung, mas é bem provável que você tenha tomado ou logo faça um teste de personalidade em Myers-Briggs. A maioria de pessoas pode vir a afirmar claramente se um introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos de personalidade. Desenvolva seu website não somente para 1 público de que exija o que o visitante pode propor, mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente para personalidades diferentes dentro desse público. Algumas vizinhos preferem pegar o telefone para adquirir mais informações sobre seus produtos ou serviços. Quaisquer podem preferir enviar por e-mail em vez do. Outros podem vir a querer agendar uma reunião. Seu website deve expedir ao maior número permitido desses estilos de personalidade, caso contrário, você perderá conversões. Tornar mais fácil para o usuário da web para entrar em contato com o visitante… usando o método que escolherem.

7) Torne sua página inicial fácil de navegar. Você deve expor seu site com opções e botões fáceis do navegar. Se você é especialmente uma companhia baseada em serviços, www.herrklubben.se insira um “XYZ”… Guia Serviços na barra de navegação superior. Se vocês vender mais do um serviço e ativar um menu suspenso mostrando opções para seus clientes. Permitir de que eles selecionem a página que anbicionam pesquisar, nenhumas precisar clicar primeiro para descobrir muito mais (um grande não-não! ). Outra estratégia é utilizar barras laterais para ajudar os usuários a navegar enquanto lêem seu conteúdo. Você também precisará garantir que sua página inicial use um interlinking estratégia, de modo que, se os usuários da web apertar o botão errado, eles podem possibilitar facilmente voltar à pista e descobrir as informações que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fácil para um cliente em potencial descobrir mais sobre seus produtos e / ou serviços. Crie uma página inicial que elimine a adivinhação, orientando os usuários da Web durante este processo, a partir de compreender a mensagem para agir. As estatísticas mostram que quanto mais cliques é necessário para de que os clientes em potencial encontrem o que procuram, maior será a taxa na qual eles desacompanhar o sitio. Essas diretrizes não apenas criarão uma experiência de site ainda mais satisfatória para o usuário final, contudo também converterão parte desse tráfego da Web por rolagem em leads do vendas genuínos. E tais como todos sabemos, quanto ainda mais leads por vendas, ainda mais $$$. Dê ao seu site a atenção tão necessária que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta de marketing ainda mais eficaz da sua companhia.

“史努比”发感恩视频


  时光网讯 父亲节来临之际,由二十世纪福斯电影联合好莱坞金牌动画制作团队蓝天工作室(Blue Sky Studio)共同推出的经典动画影片《史努比:花生漫画大电影》曝光了一支父亲节特别版感恩视频,以温馨幽默的短片为今年的父亲节献礼。
  在今日曝光的视频中,影片主角查理布朗和他的小伙伴们以及玩伴——萌狗史努比一一亮相,并配图说:“爸爸教会我们纵情玩儿、好好玩儿、站起来、能趴下、大声笑、勇敢爱、善于提问、勇于尝试、爱交朋友、大胆做梦。谢谢爸爸!父亲节快乐!” 视频配乐旋律欢快、节奏流畅,史努比的表情呆萌逗乐,令人捧腹的同时会不由自主的联想到父亲在我们每个人成长过程中的心血和付出。
  据悉,今年是史努比诞生65周年,二十世纪福斯影业联合蓝天工作室,共同将这一经典动画形象以3D格式搬上大银幕。该片由《霍顿和无名氏》、《冰河世纪4:大陆漂移》导演史蒂夫·马蒂诺执导,讲述了可爱的米格鲁犬史努比,将会成为王牌飞行员,踏上他最伟大任务的征程,飞上蓝天去追逐他的头号敌人红色男爵,而他最好的朋友查理·布朗,也开始了自己史诗般的追寻旅程。
  史努比是美国著名漫画家查尔斯·舒尔茨自1950年代起连载作品《花生漫画》中,主人翁查理·布朗养的一只黑白花的小猎兔犬,品种为米格鲁犬。它曾在1965年4月9日登上《时代周刊》封面。据悉,《史努比:花生漫画大电影》将于11月6日在北美上映,中国内地有望引进。

Apple 发明了一款可将 iPhone 天线分界隐藏的物料


Antenna lines on the iPhone 6
很多人都会因为 iPhone 6 / 6 Plus 背面的天线分界,而对它们却步,而一向关注美学的 Apple 又岂会留意不到这个问题呢?近日有人发现 Apple 已向 USPTO 申请了一款外观像电镀金属,但仍能让讯号穿透的非电容合成物料。专利申请的描述指出这种物料能够成为电子装置的一部份,包括作为金属物料的表层,而且也不会干扰到触控版或是触控萤幕的运作;有隐藏天线分界的潜能。不过跟以往一样,申请专利的技术不保证会用在 / 在短期内用在上市产品上的。

[图片来源:Will Lipman]

 

0 

;nextlink”>Amazon 已推出预览版 Fire OS 5,是基于 Android 5.0 开发